Home / Fórmula dos Mini Sites / Como Criar Mini Sites Arrasadores

Como Criar Mini Sites Arrasadores

Hoje os Mini Sites tem se transformado em uma grande fonte de geração de resultados pra quem trabalha como afiliado de Produtos Digitais e Produtos Físicos. E neste artigo vou te mostrar em detalhes como criar Mini Sites arrasadores e que são uma verdadeira máquina de vendas online.

O primeiro passo é você entender como que funciona os Mini Sites. Um Mini Site é feito basicamente de páginas aonde o objetivo é levar o visitante a fechar a compra de um produto que ele já conhece. Claro, vai ter pessoas que não conhecem ainda o produto e com esses talvez não aja conversão no primeiro momento.

O nosso primeiro objetivo ao criar um Mini Site é tentar ranquear o mesmo nas primeiras páginas do Google. Uma coisa legal de se trabalhar com Mini Sites é que não focamos primeiramente no que vamos ganhar ou no quanto vamos ganhar. A primeira coisa que pensamos ao criar um Mini Site é o que eu vou fazer pra conseguir por este Site nas primeiras posições do Google. Isso deixa o nosso trabalho mais prazeroso e assim conseguimos produzir mais.

Se você quer criar Mini Sites arrasadores tem de está focado no que precisa ser feito e não no quanto este site vai te gerar, pois assim vai focar no que precisa ser feito e trabalhar no que realmente é necessário.

Um Mini Site Arrasador Promove Um Bom Produto

O primeiro passo que tempos que aplicar na prática pra criar Mini Site arrasadores é escolher um bom produto. O ideal é escolher um produto que não tenha tanta concorrência(outros Mini Sites promovendo) e que ele tenha uma boa taxa de conversão. Pra saber se o produto converte bem, basta analisarmos a temperatura do mesmo. No Hotmart é bem simples.

Um produto que esteja com uma temperatura entre 30 e 60 graus está convertendo bem. Claro, tem os de 150 graus, mais não indico que foque nesses, pois com certeza já tem muita gente promovendo estes produtos. O ideal é você pescar aonde ninguém está pescando ainda.

Outra coisa que você pode ficar atento é aos produtos novos que foram lançados recentemente. Nesses a concorrência é muito menor e poucas pessoas estarão promovendo com Mini Sites logo de início. O problema desses produtos é que eles ainda são uma aposta e não sabemos se eles vão “virar” mesmo ou não.

No caso de produtos físicos você tem de ver o produto e analisar logo a concorrência, já que a maioria das plataformas não informa se está vendendo bem ou não. Nesse caso, também podemos fazer a escolha do produto pelo tanto de buscas mensais e ai tentar ranquear pra uma das palavras-chaves que seja ligada ao produto, mais que não tenha uma concorrência alta.

Quando falamos de concorrência aqui, estamos citando os primeiros sites que aparecem quando pesquisamos pela palavra-chave que desejamos ranquear.

Registrar Um Bom Domínio é Essencial

Mini Sites arrasadores tem um bom domínio! Logo, você precisa encontrar um domínio que seja o mais parecido possível com a palavra-chave que escolheu pra ranquear seu Mini Site. Uma opção que muitos usam e que você também pode usar é, produto x funciona, curso x funciona, comprar produto x, entre outros nomes. No meu caso aqui estou usando Fórmula dos Mini Sites Funciona.

Quando encontramos um domínio o mais próximo possível da palavra-chave que queremos ranquear, fica mais fácil de conseguirmos as primeiras posições do Google. Como podem ver abaixo eu consegui ficar na primeira posição pras 4 principais palavras-chaves do produto Fórmula dos Mini Sites.Como criar mini sites arrasadores

Nesse caso a concorrência ainda está baixa e não tem buscas mensais por estas palavras-chaves até agora, pelo menos o Google não mostra ainda. Como citei acima, esta é uma aposta que fiz e se o produto virar, lá estarei eu 🙂 É claro que já tem pessoas pesquisando por algumas dessas palavras ai, só que é um volume muito pequeno mesmo. Só que, quando fazemos uma aposta dessa, você pode usar uma outra sacada que eu tive, e que vou revelar mais a frente, pra atrair mais tráfego para o seu Mini Site e assim conseguir gerar mais resultados enquanto o produto ainda for uma aposta!

Leia Também:

Um Mini Site Arrasador Tem Páginas Estratégicas

Depois que você registra um bom domínio e instala o WordPress, deve então passar pra optimização do Mini Site para que assim ele possa se transformar em uma verdadeira máquina de vendas.

Sabemos que a estrutura de Mini Sites Arrasadores é focada em página estratégicas. Basicamente você cria 3 páginas que são trabalhas pra envolver o visitante e induzir o mesmo a compra do produto e também pode inserir mais a página de Contato e Política de Privacidade. Eu sempre uso essas 2 por acreditar que possa ajudar em alguma coisa com o Google.

Página Principal: Apresentação do Produto

Na página principal é aonde você fala do produto. Nesta página você deve esclarecer todas as dúvidas do visitante sobre o produto, tais como os módulos e as aulas, caso seja possível. E no final desta página você vai por um link para a página secundária, falando porque o produto funciona.

Página Secundária: Porque Funciona

Quando a pessoa entra nesta página a dúvida dela é se realmente este produto existe, se cumpre com o que promete mesmo, se tem provas de que realmente funciona. Logo, é interessante que nesta página você insira alguns depoimentos, caso tenha, e também fala da transformação que este produto causou na vida as pessoas que já fizeram.

Isso vai unir a prova social e a transformação em um só lugar. E no final da página você colocar o link para a terceira página mostrando como comprar o produto os bônus, caso tenha.

Terceira Página: Fechar a Compra

Nesta página não precisa você tratar de outro assunto que não seja a compra do produto e os bônus, caso esteja oferecendo algum. Os Bônus são interessante pois aumentam a taxa de conversão. No entanto, vai haver casos que criaremos Mini Sites e que não queremos aparecer. Nesse caso vamos ir direto ao ponto.

Nesta página você explica como que funciona o processo de compra e fala de como que será entregue o produto. Se for um produto digital, explique que vai ser enviado o acesso para o E-mail em poucos minutos após a confirmação do pagamento e claro, coloque seu link pra que a pessoa possa clicar e comprar.

Dica Extra- Como Criar Mini Site Arrasadores

Como citei mais acima, eu disse que iria dá uma dica pra você conseguir trazer mais visitas para seu Mini Site quando você estiver trabalhando com um Produto que ainda é uma aposta no mercado e que não tem buscas ainda pelas palavras-chaves exatas.

Como você pode perceber, este que você está lendo é um artigo, ou seja, estou nutrindo meu Mini Site e assim vou receber mais visitas de pessoas interessadas em trabalhar com Mini Sites, mais que talvez ainda não conheça o produto que estou promovendo. Esta foi uma saída que eu encontrei pra solucionar esta dificuldade e assim atrair mais visitantes para o Mini Site até que o produto seja mais conhecido no mercado e tenha mais buscas.

About Samário

Check Also

CPA-machine-do-abelardo

CPA Machine do Abelardo

O Curso CPA Machine do Abelardo Funciona? Será que realmente dá pra ganhar muito dinheiro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.