Home / Fórmula dos Mini Sites / Como Criar Um Mini Site de Sucesso

Como Criar Um Mini Site de Sucesso

Os Mini Sites já fazem parte da vida dos Empreendedores Digitais e tem sido uma das grandes fontes de geração de resultados quando falamos de vendas através de tráfego orgânico. Mais sabemos que muitas pessoas não sabem Como Criar Um Mini Site de Sucesso que realmente venha a gerar grandes resultados de forma 100% orgânica. E se você é uma dessas pessoas, leia até  fim, porque neste post você vai aprender Como Criar Um Mini Site de Sucesso que vende todos os dias em piloto automático.

Antes de começarmos as dicas, que por sinal são serão excelentes, quero já aqui tirar algumas dúvidas das quais as pessoas sempre me perguntam. Muitas pessoas perguntam o que é melhor, começar com Mini Sites ou com Blogs? A minha resposta sempre é a mesma: “Se você pretende gerar audiência e conseguir grandes resultados a médio e longo prazo, inicie com Blogs. Mais se você quer ter resultados mais rápidos, e não tem interesse nesse primeiro momento em gerar uma audiência maior, indico que inicie com Mini Sites“.

Como Funciona os Mini Sites

O mais interessante de se trabalhar com Mini Sites, principalmente para quem está iniciando, é que você não vai precisar ficar “se batendo” pra gerar conteúdo para sua audiência, como é no caso dos Blogs. Sabemos que um Blog precisa ser atualizado constantemente, caso contrário o número de vistas despenca. E pela minha pouco experiência neste mercado, pude observar que os iniciantes tem grandes dificuldades em está sempre postando conteúdo com novidades, inclusive eu tive essa dificuldade quando iniciei.

Já com os Mini Sites é totalmente diferente! Você só precisa criá-lo de maneira estratégica e ranquear nas primeiras páginas do Google. Um Mini Site é composto de basicamente 3 a 5 páginas aonde você faz uma espécie de funil dentro destas páginas para induzir o visitante a comprar aquele produto ao qual ela está com dúvida se vale apena ou não.

As 3 principais páginas são totalmente estratégicas, aonde na primeira você fala do produto, ou seja, descreve o que é o produto ao qual está promovendo. Na segunda página você vai mostrar ao usuário o porque este produto funciona. Aqui é fundamental, pois muitas pessoas querem saber se o produto ao qual ela quer comprar vale a pena mesmo ou se é apenas mais uma furada. E na terceira página você mostra como comprar o produto.

Os Primeiros Passos Para Criar Um Mini Site de Sucesso

Agora que já sabemos como que funciona os Mini Sites, vamos aos detalhes que você precisa saber para Criar Um Mini Site de Sucesso.

  • Encontrar Um Bom Produto

O primeiro passo que você deve dá é encontrar um bom produto para promover. Muitas das vezes iniciamos os trabalhos em um Mini Site sem sequer o produto ter sido lançado ainda, isso faz com que, nós venhamos a sair na frente e assim conseguirmos se posicionar melhor no Google. Quando trabalhamos com Mini Sites não olhamos muito para Nichos, pois nesse caso queremos saber é de ranquear para a palavra-chave do produto.

Muitas das vezes fazemos apostas em um determinado produto e o mesmo não vinga no mercado. No entanto, podemos escolher produtos que já estão no mercado e que poucas pessoas estão divulgando o mesmo. E acredite, existem centenas de produtos de alta qualidade e que poucos afiliados estão trabalhando o mesmo de forma profissional.

  • Registrar Um Domínio Próximo a Palavra-Chave do Produto

Depois que encontramos o produto, que na nossa concepção é o produto ideal, então devemos registrar um domínio com o nome mais próximo possível da palavra-chave do produto. Isso vai fazer com que consigamos nos posicionar muito bem e assim receber mais tráfego em nossos Mini Sites de pessoas altamente segmentadas e interessadas em comprar nossos produtos.

  • Criar as Páginas Optimizadas e de Forma Estratégicas

Depois de ter registrado o domínio e instalado o WordPress, devemos criar as 3 páginas que eu citei acima. Essas páginas devem ser criadas de maneira estratégicas e optimizadas para que assim possamos conseguir ranqueá-las nas primeiras páginas do Google.

Ao inserir o conteúdo dessas páginas é fundamental que você aplique as estratégias de SEO para deixar seu Mini Site redondo. Depois que seu Mini Site estiver prontinho você deve indexar no Google para que ele já possa ser apresentado nos resultados de Buscas.

  1. Veja como indexar seu Mini Site imediatamente no Google lendo este artigo…
  • Criar Backlinks Para o Seu Mini Site

Somente com as estratégias mostrada acima, você já vai deixar seu site indexado no Google. Porém, agora queremos posicionar o mesmo nas primeiras páginas, e quem sabe até nas primeiras posições 🙂

Pra isso precisamos criar Backlinks para o mesmo. O Google dá muito relevância quando um outro site aponta para o seu Mini Site e assim ajuda a ranquear o mesmo mais rápido. Esse é um trabalho que precisa ser feito com mais cuidado. No entanto, os resultados finais serão excepcionais!

Bom, espero que você tenha gostado das dicas e tenha aprendido como Criar Um Mini Site de Sucesso. Caso você queira um passo a passo, o Daniel Grecco, especialista em Mini Sites, lançou o Curso Mini Site de Sucesso 🙂

Clique aqui e conheça o curso mini site de sucesso…

Veja o Review do Curso Mini Site de Sucesso:

Depois de fazer sua inscrição, entre em contato comigo através do Facebook para que eu possa lhe entregar vários Bônus 🙂

Meu Perfil: https://www.facebook.com/samariodeoliveirasg



About Samário

Check Also

CPA-machine-do-abelardo

CPA Machine do Abelardo

O Curso CPA Machine do Abelardo Funciona? Será que realmente dá pra ganhar muito dinheiro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.